Celebridades

Pai de Ticiane Pinheiro faz cirurgia para retirada de tumor

O pai da apresentadora Ticiane Pinheiro passou por uma cirurgia no último dia 28 de setembro para a retirada de um tumor na próstata. A informação é do colunista Leo Dias, que não soube precisar qual o estado de saúde de Fernando Pinheiro, que não aparece nos holofotes da mídia, diferente de Ticiane e sua mãe, que são ligadas a mídia de forma mais contínua.

O pai de Ticiane estava com um câncer, por isso a orientação do médico foi retirar a próstata para que, justamente, não houvesse a metástase, que é quando as células cancerígenas acabam migrando e se reproduzindo para outras partes do corpo, como foi, infelizmente, o caso do apresentador Marcelo Rezende, morto em setembro, onde o câncer se originou no pâncreas e logo atingiu outros órgãos.

Após casar, Ticiane Pinheiro deseja filhos com César Tralli

Após terem anunciado o noivado, em junho, em pleno Dia dos Namorados, com direito a comemoração no exterior, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli decidiram que irão se casar no dia 2 de dezembro, em São Paulo. O jornalista, comandante do “SPTV”, da Globo, revelou que que está nos planos dele aumentar a família.

Veja também:

“Tantos bebês nascendo aí e eu esperando o seu”, escreveu o administrador de um perfil de fãs do casal. “Eu quero”, respondeu Cesar no último dia 12 de setembro. Vale lembrar que Tici já é mãe, e recentemente comemorou o aniversário de Rafaella, fruto do seu relacionamento com o apresentador de “A Fazenda”, Roberto Justus, que hoje em dia está com 8 anos.

Pai de Ticiane Pinheiro está hospitalizado (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar