Pai de Rafael Vitti retornará às novelas em “Sol Nascente”; saiba como será

Após dois anos afastado das telinhas, João Vitti, pai de Francisco e Rafael Vitti, está prestes retornar às novelas. A volta do veterano acontecerá em “Sol Nascente”, atual trama das 18h, da Globo. No entanto, João não integrará o elenco fixo do folhetim de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, e, fará apenas uma participação especial.

De acordo com as informações do jornal “O Globo”, João Vitti dará vida à um padre na história. A chegada do ator acontecerá em meio a uma reviravolta no enredo da novela. Isso porque, ele irá celebrar o casamento dos protagonistas, Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), que conseguirão se livrar das maldades de César (Rafael Cardoso) e oficializarão a união.

A última aparição do ator na TV acontecu 2015, também em uma participação especial, quando ele atuou na “Malhação Sonhos”, ao lado do filho, Rafael, que vivia o protagonista Pedro. Antes, ele já havia trabalhado em tramas como “Torre de Babel”, “O Cravo e a Rosa”, “Essas Mulheres”, “Éramos Seis”, “Despedida de Solteiro” e “Perigosas Peruas”.

João Vitti é pai de Rafael Vitti (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.