Celebridades

Pai de primeira viagem, Júnior Lima faz planos para infância do filho

Em março, Júnior Lima anunciou que será pai pela primeira vez. Fruto do seu relacionamento com a modelo Mônica Benini, o cantor está na contagem regressiva para o nascimento de Otto, assim como sua mulher, que já está na reta final da gestação. “Estou ansioso, não tem como não ficar. Nessa reta final, dá uma ansiedadezinha”, confessou.

Em entrevista ao “Vídeo Show” na edição desta segunda-feira (25), o irmão de Sandy declarou que faz planos para que seu herdeiro brinque, ao invés de que ele seja ligado a tecnologia. “Somos a última geração que tinha relação com a terra, com o papel. É legal ele descobrir até onde a corda [do instrumento] vai, o som que faz. Vamos priorizar o analógico na infância”, acredita.

Atualmente com 33 anos, o músico fez uma lembrança de como foram seus primeiros anos de vida. “Eu sempre gostei de brinquedo de montar, sempre gostei de violão. Tenho foto na perna do meu pai ouvindo ele tocar. Ele ficava cantando pra gente, mas era por amor mesmo, zero de influenciar”.

Veja também:

O filho de Xororó confessa que seu primeiro instrumento foi uma bateria. “Na época não existia muito bateria pra criança, meu pai pediu pra um cara fazer uma em escala menor. Na verdade eles compraram porque eu estava quebrando toda a casa, batia no sofá e o abajur era o prato”, relembra, entre risos.

Junior Lima (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar