Celebridades

Pai de Naldo trabalha fabricando lajes e detona: “Negaria mil vezes que ele é meu filho”

Parece que mais uma bomba chega a cair a tona no mundo dos famosos. O jornal “Extra” publicou nesta quarta-feira (20) uma entrevista inédita e reveladora sobre Naldo Benny, que está atualmente de férias nos Estados Unidos ao lado da mulher, dos filhos e da sogra.

Quem estava em pauta era o pai dele, que detona: “Se pudesse, negaria mil vezes que ele é meu filho […] Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção. Quando telefonei para o Ronaldo e ele atendeu: ‘O que você quer, cara?!’“, disse Manoel Jorge da Silva que tem 73 anos e não fala com o filho há mais de um ano.

Veja também:

Seu Manoel trabalha fazendo lajes na Vila Pinheiro, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Tendo apenas este meio para sobreviver e com o aluguel atrasado há três meses, segundo ele nem mesmo isto comove Naldo: “Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem […] Ronaldo nunca deu nada para gente. A casa que ele prometeu à mãe, em Bonsucesso, foi comprada por R$ 600 mil três dias antes de ela morrer. Minha mulher nem entrou na casa. Alguns dias depois devolvi a chave“.

(Seu Manoel é pai de Naldo Benny)

(Seu Manoel é pai de Naldo Benny)

Você também pode gostar