Celebridades

Pai de Naldo chama o cantor de mentiroso: “Nunca levantei a mão para a minha mulher”

O cantor Naldo Benny está envolvido em uma grande polêmica, tudo porque seu pai, Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, afirmou que o funkeiro não o ajuda financeiramente, sendo assim, ele se mantém trabalhando como pedreiro. Depois da declaração, Naldo negou que não ajuda o pai e ainda disse que o mesmo agredia sua mãe, que faleceu há algum tempo.

Ao jornal “Extra”, o pai do cantor desmentiu as declarações do rapaz. “Isso não é verdade. Ele mente descaradamente. Eu sou cristão há 30 anos e jamais levantei a mão para a minha mulher. E outra coisa, o cara que tem 50 anos de idade, com oito filhos adultos, se ele fosse um mau marido, os próprios filhos colocavam ele para fora”, disse o pedreiro.

Seu Manoel garante que irá provar que está dizendo a verdade.”O Ronaldo, outro dia mesmo, disse em entrevista que se espelhava em mim. Agora está assim, inventando essas coisas. Só na minha igreja, eu tenho 90 pastores e dez mil membros que vão provar que isso é mentira. Ele está falando uma porção de coisas, e é uma pena eu ter que tomar providência também”, afirmou.

Veja também:

Mesmo com todas as acusações, o pai está disposto a conversar com o filho.“Ele não me procurou. Eu até queria, mas ele não me procurou. Eu sou pai, né? Se ele me procurar, eu converso com ele. Se ele vier a mim, conversar como filho, eu vou conversar com ele como pai”, finalizou.

Pai de Naldo nega acusações do cantor.

Pai de Naldo nega acusações do cantor.

Você também pode gostar