Celebridades

Pai de MC Biel tenta minimizar polêmica: “Qualquer moleque faz uma palhaçada dessa”

Acusado de assédio por uma jornalista após uma entrevista e tendo o caso inclusive levado para a delegacia, MC Biel está em uma verdadeira “fogueira” de críticas. Mas pela primeira vez seu pai, Sergio Rodrigues, veio em público para comentar sobre o caso.

O senhor de 50 anos contou ao jornal “EXTRA” e opinou sobre a situação defendendo o filho afirmando entender que tudo se trata de uma armação para prejudica-lo: “O fato aconteceu no dia 3 de maio, e ela só foi fazer o boletim de ocorrência no dia 11, depois de oito dias. Isso é coisa plantada mesmo para prejudicar o meu filho. Se realmente aconteceu o que ela diz, por que ela saiu, chorou no táxi, e não foi logo na delegacia? Por que ela esperou oito dias? Tinham vários outros jornalistas ali, e o que aconteceu foi uma piada. Nunca criei meu filho com pensamento machista. Ele é apaixonado pela mãe e pela irmã. Eu tenho mais de vinte sobrinhas, e ele respeita todas. Isso o que aconteceu é lamentável“.

Veja também:

Ele vai viver uma vida normal, apesar de ser um artista, ele é uma pessoa normal, que fala o que der na cabeça e brinca mesmo. Se pegar mal, fazer o quê? É o jeito dele, brincalhão, extrovertido, uma criança de 20 anos ainda. Meu filho está triste, porque muita gente acredita nessa história. Meu filho não tem maldade. Agora, falar que ‘as feministas’, os ‘machistas’… Não existe isso. Qualquer moleque numa rodinha faz uma palhaçada dessa aí. Só que o momento que estamos vivendo hoje, esse assunto está em pauta, né?“, desabafa Sergio, se negando a acreditar que Biel tenha protagonizado uma cena de assédio.

(Segundo o pai, a intensão de MC Biel não foi agredi-la)

(Segundo o pai, a intensão de MC Biel não foi agredi-la)

Você também pode gostar