Celebridades

Pai de Maisa Silva fala pela 1° vez sobre a polêmica ‘Dudu Camargo’

Conforme você acompanhou aqui no Famosos a Web, a última edição do “Programa Silvio Santos” teve uma enorme repercussão devido a um ‘fora’ que Maisa Silva deu em Dudu Camargo no “Jogo dos Pontinhos”. Após a atriz falar sobre o assunto e não pedir desculpas por falar o que acha, agora o pai de Maisa falou pela primeira vez sobre a polêmica.

Em entrevista ao UOL, o pai da contratada do SBT revelou que tudo não passou de uma brincadeira, pois esse é o espírito do programa, que como todos sabem Silvio Santos fala o que vem a cabeça sem se preocupar com opiniões alheias.

O fato de Maisa rejeitar Dudu não teria passado de uma espontaneidade da garota: “Ali você tem que estar no espírito do programa do Silvio, né? A Maisa é sempre autêntica, do jeito dela mesmo. E quanto ao comentário, cada um interpreta de um jeito” disse ele.

Veja também:

“Isso aí é uma brincadeira dele, ele faz desde que ela tinha 5 anos no palco e ela sempre teve as reações espontâneas dela. Se hoje ele brinca disso de namorado, porque uma colega de trabalho já namora e ela não, isso não incomoda de forma alguma nem a Maisa, nem a gente”, completou o progenitor.

Pai falou sobre polêmica envolvendo Maisa (Foto: SBT)

Você também pode gostar