Pai de Leonardo Vieira escreve carta emocionante em apoio ao filho após anúncio de homossexualidade 0

Quem acompanha a mídia recente está vendo de perto a realidade de um ator que foi obrigado a se assumir depois de uma foto o mostrar aos beijos com um homem. Desde então sofrendo com agressões homofóbicas, ele teve de partir para a delegacia para tentar conseguir um apoio diante da base legal.

No entanto, Leonardo Vieira fez uma publicação no mínimo emocionante em que seu pai decretava apoio a ele que vive esta realidade neste momento por meio de uma carta. Leia na íntegra a declaração:

Você, através de sua carta [em que se assumiu publicamente homossexual], acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais estão embarcando juntos. E pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além mar, também vão participar deste voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós. Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa junto com seus amigos e colegas de profissão, pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai“.

Leonardo Vieira prestou queixa na Delegacia de Crimes Virtuais contra homofobia após não suportar as agressões.(Imagem: Divulgação)
Previous ArticlePróximo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.