Celebridades, Noticia

Pai de Ivan Moré morre aos 66 anos; jornalista se ausentará do Globo Esporte

Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte São Paulo, ficará afastado do telejornal esportivo esta semana. Isso se deve ao falecimento do seu pai, neste domingo (26), aos 66 anos. Nesta segunda-feira (26), Ivan publicou uma linda homenagem ao pai em sua conta no Instagram. O motivo do falecimento não foi revelado.

“Hoje eu enterrei o meu Pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória”, iniciou o jornalista.

“Obrigado Deus, por ter me dado ‘esse’ pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do ‘China’. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como Pai”.

“Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida”, continuou. “Vai em Paz, meu Pai, querido China!”, finalizou Ivan Moré. Os seguidores do jornalista mandaram diversas mensagens de carinho e apoio.

View this post on Instagram

Veja também:

Hoje eu enterrei o meu Pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado “esse” pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do “China”. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como Pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em Paz, meu Pai, querido China!❤️

A post shared by Ivan Moré (@ivan_more) on

Você também pode gostar