BBB

Pai de Emilly comenta sobre discussão entre a filha e Ilmar

Nos últimos dias, o “BBB 17” – finalmente – deu uma movimentada. Com uma onda de discussões entre a maioria dos participantes, Ilmar chegou a chamar Emilly – até então sua aliada -, de “verme”. O pai da participante, Volnei Alves, comentou sobre o assunto.

“Achei que conhecia o Ilmar, mas me surpreendi e descobri que não o conhecia, não. Ele está jogando e jogando muito baixo. Uma menina de 20 anos não tem estrutura para debater com ele. Quando ele xingou minha filha, queria ter entrado na televisão. Não sou de violência, mas queria ter conversado cara a cara com ele”, afirmou ele ao site Ego. “O Ilmar surtou porque percebeu que minha filha é forte e ficou com medo de sair”, concluiu.

Veja também:

Cabe lembrar que até então, dado como um trio, Ilmar, Emilly e Marcos acabaram se desentendendo e Ilmar discutiu com o casal, sendo indicado ao paredão pela a gaúcha no paredão formado neste último domingo (2), junto com o cirurgião plástico, que foi o mais votado pela casa com quatro votos. Uma reviravolta total nesta altura do jogo.

Ilmar e Emilly discutiram na cozinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar