Celebridades

Pai de Cristiano Araújo vai a justiça exigir que as fotos do cantor morto, sejam apagadas da internet

João reis, pai do sertanejo Cristiano Araújo entrou na justiça mais uma vez para exigir que as fotos do corpo do sertanejo sejam retiradas da internet, uma ação já tinha sido iniciada em junho, dias após a morte do cantor, mas ainda assim o Google não acatou a ordem judicial, já que facilmente encontramos fotos ou vídeos do corpo do cantor sendo preparado para um enterro, a filmagem aconteceu em uma clínica de Goiás e na época chocou a todos que viram.

Na época o processo foi movido pelo escritório CA Produções artísticas e além o Google, o Facebook também foi processado, já que por lá são inúmeros vídeos divulgados em paginas e etc. Agora o processo atinge também a Microsoft e também o Yahoo que são grandes buscadores na internet, o advogado Rafael Maciel entendeu que é praticamente impossível retirar todo o material da internet, mas o objetivo é minimizar a exposição.

Aliás o que originou a decisão de entrar com um novo processo, foi o fato dos familiares do cantor encontrar as fotos do  sem intenção, apenas pesquisando o nome do artista e com isso o sofrimento era inevitável. Pra quem não se lembra o cantor Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro na madrugada do dia 24 de junho, além dele a sua namorada Alana, também faleceu.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)