Pai de Charlie Sheen comenta coragem do filho em anunciar ser soropositivo

Martin Sheen, pai de Charlie Sheen, falou sobre a decisão do filho em revelar publicamente ser HIV positivo durante uma entrevista ao vivo na terça-feira, 17.

“Nós não sabíamos que ele ia fazer isso até ele ir até o programa. Eu o vi no sábado à noite, minha mulher e eu fomos vê-lo, para ter certeza que estávamos ao seu lado e que se ele quisesse que eu fosse, eu teria cancelado este evento. Ele disse que não, que isso era algo dele e apenas dele”, falou Martin em entrevista ao “Naples Daily News”.

“Ao assisti-lo sozinho, revelando seu segredo mais profundo e nefasto, não pude acreditar no tamanho da coragem que estava testemunhando”, continuou. “Deixei uma mensagem a ele e disse que se eu tivesse tanta coragem, teria mudado o mundo”, afirmou.

“Como pai, eu digo que se tivesse que fazer uma pergunta de quantos de vocês têm filhos ou esposas ou sobrinhos ou tios ou clientes que estão lidando com problemas como drogas ou álcool, eu duvido que haja uma única pessoa aqui que não fosse levantar a mão”, comentou.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.