Celebridades

Pai de Andressa Urach quer entrar no “BBB17”

Andressa Urach atualmente segue um pouco afastada dos holofotes, ela que sempre deu o que falar ficou conhecida nacionalmente após participar de “A Fazenda” onde protagonizou cenas decadentes e chegou a ficar completamente sem roupa em frente as câmeras.

Agora quem quer entrar e ficar confinado em um reality show é o pai dela é Carlos Alberto Urach, ele inclusive já preparou o seu vídeo de inscrição e revelou que se entrar quer mudar a imagem que Andressa fez da família, ele quer aproveitar a exposição e repercussão para explicar o seu lado.

Em uma conversa com o site EGO ele contou: “Quero entrar (no reality show) para responder as perguntas sobre o livro (Morri Para viver). Ela usou a família. Eu vou ser como qualquer brasileiro. Se tiver a sorte, vou mostrar ao Brasil que não sou um pai ruim”.

Veja também:

“Eu fiquei bem chateado com o livro. Um sobrinha, que usa o sobrenome, chegou a se separar do marido porque ele leu e disse que a família não prestava”, além de entrar no reality Carlos Alberto disse que pretende lançar um livro contar a sua versão da história.

 

Pai de Andressa quer entrar no "BBB17" (Reprodução/Rede Record)

Pai de Andressa quer entrar no “BBB17” (Reprodução/Rede Record)

Você também pode gostar