Celebridades, Noticia

Pai da apresentadora Ana Hickmann morre aos 59 anos de idade

Nesta quinta-feira (31), João Hickmann, pai da apresentadora Ana Hickmann, morreu aos 59 anos de idade em Santa Cruz do Sul, cidade do interior do Rio Grande do Sul. A informação acabou sendo confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora da Record.

Segundo informações divulgadas no site UOL, João Hickmann teve alguns problemas respiratórios e que somados a uma grave diabetes, acabou levando a uma hospitalização há alguns dias. No entanto, o seu coração acabou não resistindo.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, em seu perfil do Instagram, publicou sobre o ocorrido e escreveu: “Hoje me despeço do meu sogro! Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!”, disse ele. Ele e Ana estão a caminho de Santa Cruz do Sul, cidade onde vive grande parte da família da apresentadora. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Veja também:

Ana Hickmann e Alexandre Correa, que se casaram em 14 de fevereiro de 1998, quando a apresentadora tinha apenas 17 anos, teve que pedir permissão dos pais Reni Saath e João Hickmann para que a cerimônia acontecesse, já que ela era menor de idade na época.

Ana Hickmann, e o seu pai, João Hickmann (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar