Celebridades

Padrinhos do casamento de Marina Ruy Barbosa receberão joias e uísque

No próximo sábado (07), acontecerá o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, com Xandinho Negrão. A festa irá acontecer em campinas, em uma das propriedades da família do noivo. O casamento será entre Marinha e Xandinho, mas que vai receber os presentes serão os padrinhos.

Em seu Instagram a artista global divulgou fotos dos presentes que os padrinhos e madrinhas irão receber. As madrinhas irão receber uma caixa com uma clutch de palha personalizada com a inicial de cada uma, um bracelete de orquídea de resina, vela da perfumaria inglesa Jo Malone e uma joia de prata e pedras preciosas da coleção de Marina.

Já os padrinhos receberão um kit com uma garrafa de uísque, uma gravata cinza com as iniciais dos noivos e a data do casamento bordados atrás, um cortador e um charuto. Vale dizer que o casal já trocarão alianças no casamento civil, em uma cerimônia discreta apenas para familiares próximos.

Marina Ruy Barbosa escolhe Titi como daminha de casamento

A cada dia, o casamento da atriz global Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão está se aproximando e, desta forma, a gata já se encontra nos preparativos finais para a cerimônia, assim como também decidindo os últimos ajustes. E dentre estes, destacam-se as pessoas que serão os padrinhos famosos, além de também revelar a daminha de honra.

Veja também:

“Paula Fernandes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso. Aguinaldo Silva vai entrar com a Glória Maria. Luma Costa, com a minha irmã. A Titi será uma das daminhas junto com as sobrinhas do Xande”, contou ela, em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera. Além disso, ela também chegou a comentar a respeito da tensão pré-casamento. “Estou ficando mais nervosa para o casamento. Agora está na contagem muito regressiva. Faltam duas semaninhas. Tem última prova do vestido, dá um nervoso”, disse.

Vale ainda salientar de que o matrimônio da global com o piloto ocorrerá no dia 07 de outubro, em Campinas (SP), e que também ambos já realizaram o casamento no civil no dia 16 de setembro, na mesma cidade, além de terem feito uma cerimônia às escondidas na Tailândia em julho de 2016.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar