Celebridades, Noticia

Padre famoso vira gari em João Pessoa

Um fato raro! Neste domingo (12), pela manhã, o famoso padre Reginaldo Manzotti virou gari por um dia na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. Ele esteve na cidade para lançar o seu mais novo livro ‘Batalha Espiritual’.

O padre aproveitou a ocasião e cumpriu um desafio feito pela Rede Evangelizar de Comunicação/Rede Vida e ajudou os agentes de limpeza urbana de João Pessoa. Acontece que o público do programa do padre exibido pela Rede Evangelizar/Rede Vida, foram os responsáveis por escolherem a profissão. Eles tinham que escolher entre três opções feirante, pedreiro ou gari.

Para que Reginaldo Manzotti cumprisse com o desafio, foi disponibilizado para ele pela Emlur (Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana), um fardamento completo para ele (calça, camisa, boné, botas e luvas). O local escolhido para que o padre exercesse a sua “nova profissão” foi a praia de Cabo Branco.

“Foi muito bacana. O padre é bem receptivo e nós tivemos a oportunidade de mostrar um pouco da nossa profissão e como a população pode auxiliar na realização do serviço de coleta”, contou Márcio da Silva, um dos agentes de limpeza de João Pessoa.

Veja também:

Logo o padre foi notado pelos fiéis da igreja católica, que queriam a benção do religioso. “Fiquei surpresa e superfeliz de encontrar o padre Reinaldo Manzotti caminhando na praia, ainda mais vestido de gari. Foi uma benção”, disse uma das mulheres que estava no local.

“Essa brincadeira foi para frisarmos que todas as profissões são importantes para a sociedade. Todo trabalhador é digno de seu salário, a exemplo do gari, ainda mais num país como o Brasil que é um dos que mais produzem lixo no mundo”, falou o padre.

Para quem desejar vê como o padre se saiu em seu desafio como gari, o programa com a matéria será exibido na próxima quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, no horário das 20h, na Rede Vida.

Padre Reginaldo Manzotti vestido de gari (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar