Celebridades, Noticia

Padre famoso comete ‘pecado’ e destrata fãs em aeroporto

Sendo um padre, Marcelo Rossi deveria ser exemplo para os seus cristãos e discípulos. Porém o religioso vem se envolvendo em diversas polêmicas e dando o que falar nos últimos meses, devido as atitudes consideradas inapropriadas.

A última da vez aconteceu recentemente em um aeroporto. O fato é que o religioso foi abordado por alguns fãs no local, que queriam tirar fotos e pediram educadamente um autógrafo. O santíssimo, sem muita paciência falou em alto e bom som que não iria assinar nada para eles.

Em seguida um rapaz pediu uma foto, mas Marcelo foi grosseiro e disse que não queria ninguém lhe enchendo o saco. A atitude de Rossi foi gravada e vem gerando bastante repercussão nas redes sociais, e dividindo a opinião de internautas.

Veja também:

“É pecado desprezar seus fiéis padre Marcelo Rossi”, destacou um jovem. “Prega o amor e a tolerância na igreja, mas na vida real é um amargo”, disse outro jovem. “Deixem ele em paz, ele só está cansado e acabou de sair de uma depressão”, defendeu uma garota. “Que nosso Jesus te proteja e esteja com o senhor padre, paciência e força”, pediu uma quarta jovem.

Marcelo Rossi destratou fãs (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar