Celebridades

Padre Fábio de Melo revela sofrer doença grave e comove internautas

O Padre Fábio de Melo é uma das personalidades mais conhecidas da atualidade, visto que já participou de diversos programas na TV e não raramente vira assunto ao interagir com bom humor com seus seguidores. Porém mesmo sendo bastante popular, o religioso revelou recentemente que está sofrendo de uma doença grave.

Em entrevista ao “No ar” da Rádio Globo, o padre contou que luta contra a síndrome do pânico. “Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade” disse ele em outro trecho. Fábio de Melo completou sua a afirmação dizendo: “Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho”.

Na web vários internautas se comoveram com a declaração e mandaram mensagens de apoio ao religioso: “Força padre, se Deus quiser você vai se curar e ficar 100% bom”, disse uma jovem. “Todos nós estamos sujeitos a isto, mas você vai sair dessa. Amém!!” escreveu outra.

Padre Fábio de Melo sofre com síndrome do pânico (Foto: Reprodução)

 

Simone & Simaria têm encontro épico com o padre Fábio de Melo

Veja também:

No último sábado, 22 de julho, aconteceu um encontro épico e, ao mesmo tempo, inédito entre a dupla Simone & Simaria e o padre Fábio de Melo. O registro foi publicado nas redes sociais do cantor e das sertanejas em formato de vídeo. “Eu amo! Meu Deus. Morri!”, falou Simaria, no momento em que gravava o abraço da irmã no artista sacerdote.

Por outro lado, Padre Fábio expressou sua alegria em poder vê-las pela primeira vez. “Eu me senti aquele coleguinha que desce do carro de mensagens vestido de coração”, declarou ele, em seu Instagram. Em seguida, ele ainda completou com elogios feitos às “coleguinhas”. “Duas meninas unidas pelo desejo de tornar a vida possível, vencer a pobreza, alçar um voo que lhes concedesse a oportunidade”, comentou o mesmo.

Você também pode gostar