Celebridades, Noticia

Padre Fábio de Melo revela já ter pensado em cometer suicídio

Conforme acompanhamos aqui no Famosos na Web, o padre Fábio de Melo há algum tempo vem lutando contra a síndrome do pânico. Durante a última edição do Mariana Godoy Entrevista, o religioso falou abertamente sobre a doença e chocou ao contar que pensou até em se matar durante os dias difíceis.

“Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente”, disse o Padre em um dos momentos mais emocionantes da entrevista.

Em outro trecho Fábio contou qual seria o motivo de ter adquirido a doença:  “Isso, para mim, no meu caso, foi a fatura de uma vida mal vivida. De uma vida sem tempo para um cultivo pessoal absolutamente necessário, porque não importa qual seja a nossa atividade, todos os humanos têm a mesma necessidade. (…) Tenho sido muito fiel ao reconhecer essa necessidade de quietude e de silêncio, de um pouco sossego”.

Veja também:

“Quando comecei a sentir os primeiros medos, eu não soube identificá-los. Achei que era cansaço, desgaste natural do dia a dia e fico muito assustado que nos dias de hoje a gente tenha se acostumado com algumas patologias mentais que são produzidas por nós mesmos, pelo nosso estilo de vida. A gente não sabe o momento de pedir ajuda”, completou ele.

Padre falou sobre síndrome do pânico (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar