Celebridades, Noticia

Padre Fábio de Melo revela já ter tido pensamentos suicidas

Em entrevista concedida para o Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!, que irá ao ar nesta sexta-feira (27), o padre Fábio de Melo revelou que havia voltado a ter síndrome do pânico durante o ano passado, e classificou o momento como um dos mais difíceis da sua vida, além de ter chegado a, muita das vezes, pensado em tirar a própria vida e ‘acabar’ com tudo.

“Isso, para mim, no meu caso, foi a fatura de uma vida mal vivida. De uma vida sem tempo para um cultivo pessoal absolutamente necessário, porque não importa qual seja a nossa atividade, todos os humanos têm a mesma necessidade… Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente”, afirmou.

Durante o bate-papo com a jornalista, o religioso fez um alerta para as pessoas em relação a necessidade de medicamentos e de profissionais do ramo para tratar das doenças psicológicas. “Fico muito assustado que nos dias de hoje a gente tenha se acostumado com algumas patologias mentais que são produzidas por nós mesmos, pelo nosso estilo de vida. A gente não sabe o momento de pedir ajuda”, explicou.

Veja também:

Ele, que em outra ocasião já chegou a falar sobre sua irmã, Cida, que cometeu suicídio em setembro de 2016, durante o Conexão Repórter, do SBT, declarou que ainda que conseguirá se reencontrar com sua parente. “Minha esperança cristã me coloca nessa perspectiva. É impressionante como a tenho dentro de mim de forma intensa”, disse.

Padre Fábio de Melo sofre com síndrome do pânico (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo sofre com síndrome do pânico (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar