Celebridades, Noticia

Padre Fábio de Mello crítica Vale após anuncio de ”doação” aos parentes das vítimas

O rompimento da barragem em Brumadinho-MG segue sendo o assunto mais comentado no momento. A tragédia gerou a morte de diversas pessoas e coleciona centenas de desaparecidos. A cada dia que passa, o número de vítimas aumentam.

Tentando amenizar a situação a Empresa Vale, responsável pela área do barragem, anunciou que iria ”doar” 100 mil reais aos familiares das vítimas. No entanto, a notícia não pegou bem e foi duramente criticada por várias pessoas, que consideram que o justo seria a prisão dos responsáveis.

O padre Fábio de Mello se revoltou com a notícia e surpreendeu os seus seguidores ao escrever duras palavras aos responsáveis pela firma. Nos últimos dias, o religioso tem tocado bastante no assunto e se tornou uma espécie de porta-voz.

Veja também:

”Doar? Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida. Que bandido caridoso!”, escreveu o representante da Igreja Católica.

Padre Fábio de Melo sofre com síndrome do pânico (Foto: Reprodução)

O Padre Fábio de Melo se revoltou com os responsáveis pela Vale (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar