Emissoras

Padre Alessandro Campos se demite da TV Aparecida e revolta milhares de fiéis

Uma bomba da comunicação católica impressionou a muitos durante o último natal. Momento de amor e paz, assim como em todas as esferas religiosas, o padre fez totalmente o contrário e foi a público no ar fazer um anúncio bastante desagradável. Ele aproveitou as comemorações para desabafar e, em conversa com o Conselho Diretivo da TV Aparecida momentos antes de apresentar o especial de seu programa, a mídia toda noticiou na manhã desta quarta-feira (30) como confirmado e os telespectadores do canal já sabendo disto a um bom tempo, que o padre Alessandro Campos pediu demissão do canal.

O desligamento aconteceu porque foram propostas algumas mudanças em 2016 no formato do “Aparecida Sertaneja”, programa de auditório no qual ele é apresentador e que desembarcou todo o seu sucesso na carreira de cantor. Muitos se decepcionaram com a atitude do padre, que desde a véspera de natal não utiliza mais as redes sociais, que andam sendo bombardeadas por comentários revoltados de fãs e fiéis. Veja abaixo o comunicado na íntegra da emissora e logo depois o vídeo do momento em que ele anunciou sua despedida:

Comunicamos ao nosso público que os diretores da TV Aparecida receberam de forma oficial pelo próprio Pe. Alessandro Campos, momentos antes do programa Aparecida Sertaneja Especial de Natal ir ao ar, a notícia de que ele deixaria a emissora, despedindo-se do público naquela ocasião.

A TV Aparecida agradece ao Pe. Alessandro pela dedicação e trabalho ao longo dos dois anos que passou conosco e deseja que Nossa Senhora ilumine seu caminho e abençoe seus projetos.

Veja também:

Informamos que o programa Aparecida Sertaneja continuará no ar normalmente, ao vivo, toda terça-feira, com a sua missão de levar entretenimento e espiritualidade para a família brasileira

Você também pode gostar