Celebridades, Noticia

Padre Alessandro Campos se defende após polêmica: ‘sempre respeitei o próximo’

O padre Alessandro Campos, a mais nova contratação da RedeTV!, ainda está sendo ligado a uma grande polêmica e sendo bastante criticado nas redes sociais pelo público. Em seu programa na Rede Vida, ao vivo, na última terça-feira (18), o padre acabou sendo rude com suas fãs idosas na plateia. Alessandro nega qualquer desrespeito e afirma que trata todos com carinho.

O ‘padre fora dos padrões’ se veste de forma despojada e trata os fãs com termos pejorativos. Nesta semana, o religioso afirmou para uma fã idosa que acreditaria que ela não voltaria mais em seu programa em 2019, pois não estaria mais viva. “Quem é que tá vindo hoje pela primeira vez levanta a mão? Espero que vocês não voltem o ano que vem, está bom? Que seja a primeira vez esse ano e que não volte mais, para não me perturbar. Tá certo? E se a senhora estiver viva no ano que vem, a senhora volta. Mas se não estiver, que eu acho bem difícil, a gente se encontra lá na glória”, disse. A família da senhora em questão desaprovou o comportamento do padre.

Segundo ele, algumas pessoas gostam do seu jeito e de suas brincadeiras: “Algumas pessoas podem não ter gostado da brincadeira, mas a dona Thereza nunca se incomodou com nada do que falei pra ela”, disse Alessandro Campos. Em uma entrevista cedida ao Notícias da TV, o padre afirma que as pessoas gostam ele.

Veja também:

“Sou um padre bem expressivo e gosto de movimentar o programa, afinal estamos na TV e as pessoas querem algo dinâmico que seja gostoso acompanhar na TV. O público gosta de mim justamente porque não faço o estilo clássico, sou brincalhão e me conecto com Deus sempre de forma alegre e celebrando”, declara ele. Além disso, Alessandro diz nunca ter maltratado ninguém:  “Nunca tratei ninguém de forma ríspida, como homem e como padre sempre respeitei ao próximo”.

Com a mudança de emissora, o religioso afirma que não mudará sua essência: “Sempre terão pessoas que não se identificarão com meu estilo. As pessoas precisam seguir o que faz bem a elas e infelizmente não consigo agradar a todos. Não faço questão de ser unanimidade, só faço questão que as pessoas respeitem a mim e a meu público”.

Padre Alessandro Campos (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar