Emissoras

Padre Alessandro Campos é o novo contratado da TV Gazeta

A TV Gazeta de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (03), por meio de sua assessoria, a contratação de um novo nome para reforçar o horário noturno dos domingos, trata-se do “padre sertanejo” Alessandro Campos, que apresentará um programa cujo objetivo “refletirá sobre questões da vida e transmitirá mensagens de amor e fé”, além de exibir músicas sertanejas, como informa o canal paulista.

Segundo informações do site “UOL”, o padre Alessandro confrontará em uma faixa muito acirrada no horário, disputando com os já consolidados “Domingão do Faustão”, “Hora do Faro” e “Eliana”. Portanto, a atração começará a partir das 18h e será gravada sempre às segundas-feiras, tendo como previsão de estreia o dia 06 de agosto. Além do mais, o programa será de auditório e se chamará “Programa Alessandro Campos”. A exibição será em HD.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o “padre sertanejo” também pode ser visto nas emissoras religiosas Rede Vida e na Rede Século 21 onde permanecerá no ar até o dia 21 de dezembro. Antes disso, Campos também teve passagem pela TV Aparecida, na qual ganhou mais visibilidade por apresentar o programa “Aparecida Sertaneja” por dois anos. Seu último trabalho por lá foi em 2015, quando pediu demissão.

Padre Alessandro Campos apresentará programa na TV Gazeta (Foto: Beatriz Vecchi/TV Gazeta)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar