Pac-Man, Donkey Kong e Centipede estão de volta em “Pixels”, confira!

Estreou nessa quinta-feira (23), em todo o Brasil, o filme “Pixels”, estrelado por  Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad, Brian Cox, Ashley Benson e Jane Krakowski e dirigido por Chris Columbus.

Sinopse

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Opinião

Você que tem mais de 30 anos, com certeza, vai se lembrar dos clássicos jogos de fliperama dos anos 80. Quem nunca ouviu falar de Pac-Man, Donkey Kong e Centipede?

O filme é uma viajem no tempo, e para os nostálgicos por fliperama será um prato cheio. O tema do longa não é um dos meus favoritos, mas tem o seu diferencial, pois foi bem produzido e a risada é garantida.

Vale ressaltar que, o filme não é um dos melhores de Adam Sandler, que já protagonizou diversas comédias de sucesso, como Esposa de mentirinha, Gente Grande, Golpe baixo, entre outros.

Assisti ao filme em 3D, mas não notei nenhuma diferença. É preferível ver em versão normal.

Então, vá ao cinema, assista ao filme, tire as suas próprias conclusões e depois comente com a gente. Boa sessão!

Confira abaixo, o trailer de “Pilxels”

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários