Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar emociona o público com novo clipe

A cantora Pablo Vittar, nessa terça-feira, 10 de abril, lançou o novo clip, que se intitula “Indestrutível”. A cantora impressionou o público com a história emocionante, que remete a uma adolescência dolorosa em meio a homofobia, a intolerância e ao preconceito.

Chamando a atenção para a luta LGBT, a violência física contra os homossexuais e o bullying nas escolas. Ela mostrou uma história cheia de dor, mas também de superação. Ela fez uma transmissão ao vivo no Facebook ao lado de youtubers, artistas e ativistas LGBT como Aretuza Lovi, Federico Devito e Alexandra Gurgel por cerca de uma hora até divulgar o clipe.

Ao vivo, Pablo também divulgou um leilão para arrecadar dinheiro para a Casa 1, um local em São Paulo que abriga pessoas LGBT expulsos de casa por suas famílias, idealizado por Iran Gusti, que também estava na transmissão. No leilão, ela vende o figurino que usa no clipe Indestrutível.

Veja também:

Poucas horas depois da divulgação, o clip da cantora já atingiu uma marca de quase meio milhão de visualizações, e está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, onde ela tem recebido diversos elogios: “Sem palavras! Não é o tipo de música que ouço, mas o clipe mexe bastante, independente de gostar ou não da artista ou de suas músicas. Parabéns pelo trabalho, Pabllo Vittar”, elogiou um internauta.

Pablo Vittar em clip “Indestrutível” (Foto: Internet)

Você também pode gostar