Celebridades

Pablo Morais fala sobre namoro com Anitta: “Vou apresentá-la a minha mãe”

O ator assumiu o relacionamento recentemente, mais precisamente no último final de semana. Ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, ele disse: “Agora posso dizer que é um namoro, estamos juntos mesmo. Desde o Dia dos Namorados estamos firmes, é para valer”. E já está pretendendo apresentar Anitta para sua mãe: “Conheço a família dela toda já, mãe, irmão, sobrinhos… ela ainda não conheceu a minha. Mas Anitta deve fazer um show em Goiânia em breve, aí vou apresentá-la oficialmente para minha mãe”.

“Está tudo lindo, tudo maravilhoso. Trabalhamos no mesmo ramo, então não temos aquelas picuinhas, entendemos a vida um do outro. Quando estamos juntos temos um monte de coisa para falar das nossas vidas, das nossas carreiras…É uma bela troca. Ela é muito situada, para mim isso é ótimo. É muito bom achar uma ‘mina’ assim”, elogiou.

Veja também:

Por fim, falou do seu próximo trabalho em “Sol Nascente”: “O convite veio dos autores da novela, Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. Inicialmente eles tinham pensado em mim para um núcleo da novela, mas quando viram meu trabalho, decidiram me trocar de personagem. Agora farei o Nuno, ele é casado com a Vanda, mulher que mais velha que ele interpretada pela Cinara Leal, eles têm um filho de 8 anos. Ele é um cara de luz, pé no chão, o marido perfeito, o pai perfeito, idolatra a família e está a todo tempo lutando para ser um alicerce de quem ama. Ele é um caiçara, pescador de traineira e já comecei a gravar em Búzios e em Arraial do Cabo. Domino esse universo, já pesquei muito com a minha mãe em Goiânia, era uma diversão. Nunca pesquei de traineira, em mar aberto, mas sem limpar um peixe”.

O ator quer apresentar a namorada para sua mãe (Foto: Montagem/Divulgação)

O ator quer apresentar a namorada para sua mãe (Foto: Montagem/Divulgação)

Você também pode gostar