Celebridades

Pablo Morais comenta affair com Anitta: “Não chamamos de namoro”

Com sua aparição mais recente e expressiva na mídia desde o papel que fez em “Velho Chico”, Pablo Morais não anda mais sendo conhecido pelo público por conta da novela da Globo. O ator está envolvido em meio a boatos e certezas sobre um romance com um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade.

Trata-se de Anitta, na qual tanto ele quanto ela passaram um bom tempo negando tudo, mas que agora não têm como esconder. Assumidos em um affair com direito a declarações e fotos juntinhos nas redes sociais, os pombinhos só preferem tratar a relação como isso mesmo. Em diversas as vezes que se comentou sobre o caso, ambos afastam a possibilidade de oficializar um namoro.

Veja também:

Mas para retificar ainda mais as declarações, em uma nova isso volta a ser taxado. Estampando a publicação deste mês da revista “TPM”, Pablo aparece mostrando sua boa forma e comenta sobre o contato que anda tendo com a cantora. “Não chamamos de namoro (ainda) e também, pra que dar nome? A gente tem saído, se divertido e está bacana. Ponto“, diz o galã que prefere seguir na descrição quanto ao caso.

Pablo Morais e Anitta estão se conhecendo melhor. (Imagem: Montagem/Divulgação)

Pablo Morais e Anitta estão se conhecendo melhor.
(Imagem: Montagem/Divulgação)

Você também pode gostar