Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar teve cachê 4 vezes maior que o de Cléo Pires em camarote

O carnaval termina oficialmente hoje, 13 de fevereiro. No entanto, ao longo dos últimos dias de festa, como de costume, os artistas faturaram e muito, entre eles estão o cantor Pabllo Vittar, que, além de desfilar, conseguiu ter uma agenda interessante de shows, chegando a ganhar um cachê bem maior do que outras estrelas que costuma surgir em camarotes na folia, como é o caso da atriz Cléo Pires, que faturou 4 vezes menos que Vittar, durante sua passagem em um determinado camarote da folia.

Segundo informações do UOL, Pabllo recebeu um cachê de 200 mil reais para fazer um show no camarote da cervejaria Itaipava, além da sua presença vip. Cléo, que surgiu no mesmo ambiente como embaixadora, faturou “apenas” 50 mil reais. Até mesmo Aline Riscado, que é a garota-propaganda oficial da marca, teria ganhado valor semelhante ao de Cléo. É interessante lembrar que Pabllo já tinha recebido 100 mil reais para se apresentar em outro camarote na semana passada, dessa vez em Salvador.

Pabllo estaria namorando um dos seus dançarinos

Os rumores de que Pabllo Vittar teria engatado um novo romance tomaram uma proporção maior. Maylow Matheus, bailarino e coreógrafo da cantora, é apontado como o suposto novo namorado da drag queen. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o profissional, que contracenou com ela no clipe K.O, um dos primeiros sucessos da sua carreira, resolveu se pronunciar sobre o boato.

Veja também:

“Deixa pensarem o que quiserem. A gente brinca com isso e se diverte. As coisas estão na imaginação do público. A gente acha graça”, disse Maylow, que demonstra tranquilidade quanto em relação aos burburinhos. Ele, que foi uma das pessoas que acompanharam ao segundo e último dia do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira (12), onde a maranhense foi destaque em um dos carros alegóricos da Beija-Flor de Nilópolis, ainda declarou: “Hoje estou aqui solteiro”.

Ele e Pabllo se conheceram nos bastidores do Amor e S***, onde a artista conseguiu tomar reconhecimento nacional após integrar no time da banda do programa comandado por Fernanda Lima, desde 2016. “Somos muito parceiros e amigos. Hoje estou totalmente envolvido no trabalho dela. Pouco fico em casa, estamos viajando demais”, finalizou.

Pabllo faturou muito com a folia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar