Celebridades

Pabllo Vittar tenta se explicar após esnobar compromissos e é massacrada na web

A cantora drag queen Pabllo Vittar resolveu se posicionar diante das acusações de que estaria esnobando compromissos. O ápice das manchetes foi o cancelamento às pressas de uma apresentação que faria no Maranhão. No entanto, através das redes sociais, ela disse que isto só aconteceu devido a uma complicação de saúde que a acometeu nos últimos dias.

Desculpas pelo sumiço. Eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. E eu tive que vir pra casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz. Meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo pelo qual eu não fui. Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, amo fazer isso. Já estou aqui com as receitas dos meus remédios, vou começar a tratar essa gastrite para seguir a minha agenda normalmente“, escreveu Pabllo na legenda de uma foto de uma receita médica.

Nos comentários, haviam internautas revoltados diante dos argumentos encontrados pela cantora. Muitos diziam que ela deveria avisar muito antes os cancelamentos, pois estes estariam se tornando cada vez mais constantes. Teve também quem dissesse que a gastrite não era justificativa para os desfalques. “Conta outra Pabllo, eu tenho gastrite a anos, e sei que esse problema não impossibilita ninguém, de fazer nada… Aff…subestimar a inteligência das pessoas não vale…“, escreveu uma seguidora indignada.

Entenda o caso

Seria até irresponsável afirmar que o sucesso subiu a cabeça da cantora Pabllo Vittar, porém, é exatamente essa sensação que está tendo diversas pessoas nas redes sociais. Nos últimos dias, soube-se que a cantora simplesmente não foi a um show marcado na cidade de Imperatriz, no Maranhão, isso tudo por conta de um desacerto em relação ao cachê que seria pago.

Veja também:

Quando os contratante fecharam com os empresários da artista, o valor cobrado foi 35 mil reais. No entanto, depois que a cantora fez uma participação especial no “Rock In Rio” ao lado de Fergie, os empresários tentaram reajustar o valor do cachê já combinado para 80 mil reais, algo que, evidentemente, não resultou em acordo algum, o que ocasionou no cancelamento. É um assunto que tem altas chances de ir parar nos tribunais.

No último dia 17, Pabllo estava devidamente convidada por Faustão para participar do quadro “Ding Dong”. Na manhã do domingo retrasado, a produção do programa tentou falar o tempo todo com a artista ou os seus representantes para que pudesse saber se tudo continuava como o combinado, porém, apenas duas horas antes do programa começar é que houve a resposta.

Um produtor da Pabllo se limitou a dizer que a cantora não iria mais porque não estava bem fisicamente. Atitudes como essa aos poucos vai manchando o interesse da mídia em relação ao artista, afinal de contas, como se pode ir no show de alguém que pode cancelar o evento se o valor não for reajustado em mais que o dobro, assim como também é complicado para produções de programas marcar um encontro com alguém que pode simplesmente avisar que não vai duas horas antes do programa entrar no ar. Informações do colunista Leo Dias.

Pabllo Vittar esnobou dois compromissos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar