Celebridades, Noticia, Programas

Pabllo Vittar se torna apresentadora de programa do Multishow

Conforme havia sido informado aqui no Famosos na Web, após sua performance no Prêmio Multishow 2017, realizado na noite desta última terça-feira (24), Pabllo Vittar foi questionada por Fernanda Souza nos bastidores da premiação se era verídico os rumores de que se tornaria apresentadora de um programa na TV paga no ano que vem. Sem entrar em detalhes, a artista confirmou a informação.

Considerada a grande revelação da música brasileira neste ano, ela, que poderá ser vista na edição deste sábado (28) do Altas Horas, na Globo, assinou contrato com o Multishow para assumir uma atração. E, de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a maranhense sucederá Anitta no comando do programa Música Boa Ao Vivo, que entra em nova temporada entre março e abril.

Vale lembrar que até então eram cogitados nomes como Ludmilla, Solange Almeida, Daniel, Lucas Lucco, Bell Marques, e as duplas Maiara e Maraísa ou Simone e Simaria, para sucederem a funkeira carioca, que decidiu se dedicar exclusivamente a sua carreira musical, já que atualmente está trabalhando em um projeto musical intitulado Check Mate, que visa lançar uma música inédita por mês.

Veja também:

Nova sensação, Pabllo já coleciona grandes sucessos. Após Todo Dia, sucesso do Carnaval 2017, a drag investiu em K.O, e logo depois engatou uma parceria com Anitta e o trio de música eletrônica Major Lazer em Sua Cara, canção que lhe trouxe o reconhecimento no exterior e já totaliza mais de 250 milhões de visualizações no YouTube.

Anitta e Pabllo Vittar em performance no Música Boa Ao Vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar