Celebridades

Pabllo Vittar se torna apresentadora de programa da TV paga

Sem sombra de dúvidas, Pabllo Vittar foi uma das grandes revelações da música brasileira neste ano. A drag queen, que é sucesso por onde passa, participou do Prêmio Multishow, evento que aconteceu na noite desta última terça-feira (24), onde realizou duas grandes performances dos seus grandes sucessos.

Logo após o evento comandado pela dupla de humoristas Tatá Werneck e Fábio Porchat, a artista foi entrevistada no Galpão dos Youtubers, espaço liderado pela apresentadora e atriz Fernanda Souza, nos bastidores da premiação que lhe concedeu a estatueta pelo voto popular na categoria Experimente.

Durante o bate-papo com o pessoal presente no estúdio, Pabllo foi questionada dos boatos de que comandaria um programa na TV paga no ano que vem. A maranhense confirmou os rumores, sem dar mais nenhum detalhe sobre o assunto. Em outro momento, ela ainda comentou da performance que realizou ao lado de Anitta e Diplo, da música Sua Cara, sucesso que já contabiliza mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. “Senti o calor do deserto ali no palco”, definiu.

Saiba como Anitta está lidando com o estrelismo de Pabllo Vittar

Veja também:

A relação entre Anitta e Pabllo Vittar segue plenamente abalada, ainda mais depois de algumas desfeitas cometida pela mesma. No entanto, apesar de toda decepção, a “pop-funkeira”, já é uma artista experiente, não está mais em início de carreira, sabe lidar exatamente com quem foi alçado ao estrelato agora. Por isso mesmo, segundo o colunista Leo Dias, a princípio, Anitta não deve retaliar Pabllo.

Nesse momento, a cantora vai apenas ignorar. Apesar disso, os compromissos entre os dois continuam valendo. Nada está cancelado, a exemplo da apresentação de ambas no prêmio Multishow. É curioso que Pabllo esteja agindo dessa forma, afinal de contas, quando Anitta e ele lançou o clipe Sua Cara, a cantora fez de tudo para que os dois brilhassem igual, o colocando também como uma grande parceira em tudo que eles fizeram, mas, pelo visto, o sucesso realmente subiu a cabeça da drag.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar