Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar se irrita com tumulto e interrompe show no Rio de Janeiro

Sem papas na língua, Pabllo Vittar não se intimidou ao interromper um show que fazia no Rio de Janeiro neste domingo, 19 de novembro. Ela estava se apresentando em cima de um trio elétrico durante a 22ª edição da Parada LGBT quando reparou que estava havendo um tumulto instaurado. A cantora drag queen, então, parou a apresentação e dirigiu um sermão para aqueles que estavam acabando com a paz no evento.

Quem veio aqui dar close errado na festa da gente, hein? A gente exige respeito meu amor, se tivesse que brigar a gente não tava aqui não“, esbravejou Pabllo, visivelmente irritada. Logo em seguida, uma multidão aclamou a atitude da artista. O vídeo está repercutindo bastante nas redes sociais.

+ Pabllo Vittar revela desejo de formar uma família

+ Pabllo Vittar se torna apresentadora de programa do Multishow

+ Capa de revista, Pabllo Vittar descarta cirurgia para mudança de gênero

Veja também:

Cheia de ousadia, Pabllo Vittar rouba a cena em evento sertanejo

A cantora Pabllo Vittar, que ficou nacionalmente conhecida ao estrelar clipe com a cantora pop Anitta, conseguiu roubar a cena em um dos maiores festivais da música sertaneja no Brasil. Isso mesmo, a cantora se destacou no evento Festeja.

Com muita ousadia no palco, Pabllo Vittar foi uma das atrações mais aguardadas da noite do festival Festeja. Segundo a revista QUEM, Pabllo Vittar mostrou para que veio e contagiou o público presente, arrebentando no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O evento reúne estrelas como Wanessa Camargo, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria e Marília Mendonça.

Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/Gshow)

Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar