Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar se emociona ao relembrar bullying que sofreu na escola

Neste último sábado (1), a cantora Pabllo Vittar participou do programa Altas Horas, da Globo comandado por Serginho Groismann. Durante a atração, a drag queen fez um desabafo e até chorou, ao relembrar alguns episódios de bullying que sofreu na escola no decorrer da adolescência.

A cantora abriu seu coração ao ser questionada por Groismann. “Foi um período muito difícil […] Eu tinha 10 anos, uma criança gordinha e afeminada […] No primeiro dia me bateram e eu não tinha a quem recorrer”, disse Pabllo, emocionada.

Vittar ainda comentou que nesta época quase desistiu de estudar. “Eu lembro de ter chegado em casa falando para minha mãe que não queria ir mais para à escola. Minha mãe falou: você vai sim, sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder vai ser pior”, revelou.

Aproveitando o momento, extremamente emocionada, Pabllo Vittar ainda falou sobre a relação que tem com a sua mãe. “Eu tenho muito orgulho de ter nascido na família da dona Verônica Rodrigues, que é minha mãe, que sempre me aceitou e me amou. Ela criou eu e minhas irmãs sozinha e com muita garra”. Logo após, Pabllo cantou seus maiores hits: K.O, Indestrutível, e sua mais nova música, Problema Seu.

Confira abaixo o desabafo da cantora na íntegra!

Você também pode gostar