Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar revela que faz uso de aplicativos de pegação

Além dos aplicativos de pegação, na hora da conquista vale também usar Instagram para mandar um mensagem direta. Pabllo Vittar, por exemplo, faz uso das duas ferramentas. A drag queen, que lançou recentemente uma música em parceria com Lucas Lucco, contou tudo durante entrevista.

A cantora conversou com o Youtuber Felipe Neto e contou as táticas de conquista que costuma usar para paquerar na internet. “Uso Tinder, e as pessoas acham que eu sou fake. Aí eu falo que eu sou mesmo só para quem eu quero. O Aplicativo de pegação que mais funciona com todo mundo é o Instagram”, disse.

“O Instagram é um verdadeiro aplicativo de pegação. Você conversa pelo diretc, manda nudes, faz tudo, gente!”, contou Pabllo Vittar. Ela ainda deu dicas de como faz pra paquerar na rede social e revelou que gosta quando vai stalkear um perfil que é aberto ao público e não privado, pois facilita o processo.

Veja também:

“Amo as contas (perfis no Instagram) que são abertas, que a gente logo vê as fotos sem camisa. Se eu curtir cinco fotos suas sem camisa, você pode me mandar um direct (risos)”, revelou. Pabllo Vittar ainda contou durante a entrevista que costuma receber algumas cantadas de homens heterossexuais.

“Isso acontece muito. Ao mesmo tempo que a gente sofre muito preconceito de caras héteros, a gente recebe muita cantada de caras héteros. E isso me deixa muito confusa”, disse ela. Sobre está solteira, a cantora foi bem direta em sua resposta: “Solteira, sim, porém, sozinha nunca”.

Pabllo Vittar (Foto: Gshow)

Pabllo Vittar (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar