Celebridades

Pabllo Vittar revela desejo de formar uma família

Sensação da música brasileira e grande revelação deste ano no ramo, Pabllo Vittar segue se destacando por onde passa. No auge do sucesso, a drag queen participou do Altas Horas recentemente, e sua passagem pelo programa da Globo será veiculado na edição deste sábado (28), logo após o Zorra.

“Linda, livre, leve e solta”, conforme diz um verso de Sua Cara, música na qual integra nos vocais, em parceria de Anitta e do grupo de música eletrônica, Major Lazer, ela admitiu seus planos de formar uma família em um futuro próximo, ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groisman. “Em nossa conversa aqui, você fala ‘para os meus filhos’. Você pensa nisso [em ter filhos]?”, pergunta. “Óbvio!”, responde a maranhense, em alto e bom som.

Pabllo Vittar se torna apresentadora de programa da TV paga

Sucesso, a drag queen participou do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta última terça-feira (24), onde realizou duas grandes performances dos seus grandes sucessos. Logo após o evento comandado pela dupla de humoristas Tatá Werneck e Fábio Porchat, a artista foi entrevistada no Galpão dos Youtubers, espaço liderado pela apresentadora e atriz Fernanda Souza, nos bastidores da premiação que lhe concedeu a estatueta pelo voto popular na categoria Experimente.

Veja também:

Durante o bate-papo com o pessoal presente no estúdio, Pabllo foi questionada dos boatos de que comandaria um programa na TV paga no ano que vem. A maranhense confirmou os rumores, sem dar mais nenhum detalhe sobre o assunto. Em outro momento, ela ainda comentou da performance que realizou ao lado de Anitta e Diplo, da música Sua Cara, sucesso que já contabiliza mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. “Senti o calor do deserto ali no palco”, definiu.

Pabllo Vittar no Altas Horas (Foto: Gshow)

Pabllo Vittar no Altas Horas (Foto: Gshow)

Você também pode gostar