Celebridades

Pabllo Vittar relembra o passado e revela já ter sido traída

Pabllo Vittar está no auge de sua carreira, visto que seus hits estão entre as músicas mais tocadas da atualidade. Além disso o cachê da drag queen disparou, além de estar sendo assediada pelas emissora de TV para participação em programas.

Porém antes da fama a vida de Pabllo era bem diferente, para se ter uma ideia uma das músicas dela foi escrita após uma traição. A revelação foi feita em entrevista a Matheus Mazzafera, para o canal “Hotel Mazzafera” no Youtube. “Dou graças a Deus. Eu fui traída e escrevi ‘Open Bar’ e tô aí ô! Tem males que vem para bem”, comemorou.

Sobre sua parceria com Anitta, Vittar foi só elogios e destacou que a dona do hit “Paradinha” é sua inspiração: “Ela é uma pessoa maravilhosa e sempre me inspirei nela, nas roupas que ela vestia e o jeito que se apresentava nos shows. Quando ela sobe no palco é sempre aquele babado e procuro levar isso para minha tour. Poder trabalhar com ela foi outra realização de um sonho porque, em dois anos de carreira solo, não ia imaginar que estaria gravando um feat com Anitta e no EP do Major Lazer”, destacou.

Pabllo Vittar revelou já ter sido traída (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar se recusa a ser entrevistada pelo “Pânico” e Evandro Santo faz desabafo

Veja também:

No auge de sua carreira, Pabllo Vittar está colhendo diversas polêmicas. A mais recente delas foi relatada através de uma publicação de um humorista do “Pânico”. Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior, abordou a drag-queen para pedir uma entrevista e teria recebido recusa. Utilizando sua conta numa rede social, ele detonou a atitude da cantora.

Sinceramente eu esperava mais humildade do Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista. A Anitta falou e foi superlegal. Cuidado, bicha. Tem pessoas que estão na sua frente, antiga, e você não faz a deslumbrada. Cuidado“, escreveu Evandro, que faz um quadro com o humorista Diego Becker no programa exibido nos domingos da Band.

Você também pode gostar