Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar nega ataque de estrelismo em restaurante e se irrita com boato

Recentemente, rumores apontaram um ataque de estrelismo de Pabllo Vittar. A notícia, que circulou pela internet e deu o que falar nas redes sociais, dizia que a cantora havia distribuído antipatia em um restaurante, que ela estava com um grupo de amigos em São Paulo, chegando a proibir os garçons de olharem para ela enquanto fazia o pedido. Após a divulgação da história, os internautas não economizaram nos ataques diretos em recriminação à suposta atitude de Pabllo.

Diante de toda a repercussão do caso, Pabllo Vittar decidiu se pronunciar sobre o assunto e usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Claramente irritada com o envolvimento de seu nome em boataria, a drag queen chegou a usar expressões como “vocês são podres” e desmentiu tudo o que estavam dizendo sobre ela, justificando o caso como falta de notícia para a mídia. Pabllo ainda aproveitou para afirmar que não estava em São Paulo quando tudo supostamente aconteceu.

“Ontem eu estava em um navio e li uma notícia que eu estava em um restaurante aqui em São Paulo dando piti. Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido. Bicha, a senhora tá sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo. Vai lavar uma roupa, mulher. Pelo amor de Deus. Me poupe. Cadê os vídeos? Quero vídeo. E testemunhas. Vocês são podres. Vão lavar uma roupa”, escreveu a cantora.

Veja também:

Rapidamente, Pabllo recebeu apoio dos fãs, que acreditaram em suas palavras e a incentivaram a não se deixar abalar por conta de boatos. É importante ressaltar que não é a primeira vez que Pabllo Vittar é alvo de rumores sobre ataques de estrelismo. No ano passado, a cantora foi acusada de destratar uma repórter e, até mesmo, um fãs. No entanto, nada foi provado.

Pabllo Vittar nega suposto piti em restaurante (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar