Celebridades

Pabllo Vittar não vai mais se apresentar no “Criança Esperança”

Uma das grandes revelações da música atual no Brasil, Pabllo Vittar está conquistando o país inteiro. A drag queen, inclusive, foi anunciada recentemente como uma das atrações de mais uma edição da campanha solidária “Criança Esperança”, promovida pela Globo em parceria da UNICEF e a UNESCO.

Uma das artistas mais aguardadas, a cantora teve de cancelar a apresentação que realizaria neste sábado (19) no evento que será veiculado ao vivo, logo após “A Força do Querer”. O motivo do cancelamento foi em virtude de uma infecção em um dente. Ela teve de cancelar sua agenda de shows, com a turnê “Vai Passar Mal Tour”, em cerca de dez dias.

A informação foi confirmada, através de um comunicado oficial da assessoria da maranhense. “Acometida por uma grave infecção no terceiro molar, Pabllo Vittar está por ordens médicas impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional”, diz o texto publicado na tarde desta sexta (18).

Veja também:

Um dos vocais do hit “Sua Cara”, entoada em parceria de Anitta e do trio de música eletrônica Major Lazer, Pabllo iria performar um dueto com Sandy. Luan Santana, Simone e Simaria, Nego do Borel, Tiago Iorc, Ana Vilela, Alexandre Pires e Anavitória serão uma das atrações confirmadas no “Criança Esperança” 2017.

Pabllo Vittar (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar