Novelas

Pabllo Vittar grava participação em “A Força do Querer”

Diante das acusações de esnobar compromissos, Pabllo Vittar tentou se justificar alegando um problema de saúde. No entanto, ainda assim, ela não quis faltar na gravação de “A Força do Querer”, onde fez uma participação especial ao lado do personagem transformista de Silvero Pereira. As cenas foram rodadas na tarde desta terça-feira, 26 de setembro, e não foi divulgada a data em que elas irão ao ar.

Estou muito feliz de estar aqui hoje. Vamos arrasar […] Nunca fiz uma novela. É uma responsabilidade muito grande. Estou ansiosa, mas feliz […] Ansiosa para fazer acontecer“, disse Pabllo que, em entrevista ao “Gshow”, ainda aproveitou para elogiar a autora da novela das nove: “Sou fã da Gloria e ela me citando, falando que eu estaria em uma produção dela, foi um sonho. É surreal“.

Pabllo Vittar tenta se explicar após esnobar compromissos e é massacrada na web

A cantora drag queen Pabllo Vittar resolveu se posicionar diante das acusações de que estaria esnobando compromissos. O ápice das manchetes foi o cancelamento às pressas de uma apresentação que faria no Maranhão. No entanto, através das redes sociais, ela disse que isto só aconteceu devido a uma complicação de saúde que a acometeu nos últimos dias.

Veja também:

Desculpas pelo sumiço. Eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. E eu tive que vir pra casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz. Meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo pelo qual eu não fui. Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, amo fazer isso. Já estou aqui com as receitas dos meus remédios, vou começar a tratar essa gastrite para seguir a minha agenda normalmente“, escreveu Pabllo na legenda de uma foto de uma receita médica.

Nos comentários, haviam internautas revoltados diante dos argumentos encontrados pela cantora. Muitos diziam que ela deveria avisar muito antes os cancelamentos, pois estes estariam se tornando cada vez mais constantes. Teve também quem dissesse que a gastrite não era justificativa para os desfalques. “Conta outra Pabllo, eu tenho gastrite a anos, e sei que esse problema não impossibilita ninguém, de fazer nada… Aff…subestimar a inteligência das pessoas não vale…“, escreveu uma seguidora indignada.

Pabllo Vittar na gravação de “A Força do Querer” nesta terça-feira, 26 de setembro (Imagem: Tatiana Machado/Gshow)

Você também pode gostar