Celebridades, Cinema, Noticia

Cantora Pabllo Vittar irá estrear nos cinemas; entenda

A drag queen e cantora, Pabllo Vittar, dona de vários sucessos como a música ‘Todo Dia’, que foi o hit do carnaval de 2017, e que também já colaborou com artistas como Anitta, Diplo, Charli XCX, Preta Gil e Lucas Lucco, fará sua estreia nas telonas.

A cantora, que já havia participado de programas de TV e da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo, dessa vez irá estrear nos cinemas com o filme “Crô em Família”, que é a continuação da história de Crodoaldo Valério, papel de Marcelo Serrado na obra “Fina Estampa” (2011).

No longa, que estreará em julho de 2018, Crô irá passar por uma crise existencial em busca de alguém para ser sua nova patroa. Dessa vez, o ex-empregado de Tereza Cristina (personagem de Christiane Torloni, no folhetim da Vênus Platinada), que agora é um empresário bem-sucedido, vai se sentir muito só, o que vai fazer com que facilmente ele se sinta abalado.

Veja também:

Em uma das cenas do filme, Vittar irá cantar com Preta Gil, com quem tem a colaboração ‘Decote’. A cena terá como diretora Cininha de Paula, e o elenco, também será formado por Tonico Pereira, João Baldasserini, Karina Marthin, Jefferson Schroeder, Fabiana Karla, João Bravo, Arlete Salles, Monique Alfradique e Mary Sheyla. O roteiro original é de Aguinaldo Silva, já o adaptado é assinado por Leandro Soares.

Preta Gil e Pabllo Vittar (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar