Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar estaria namorando com um de seus dançarinos

Os rumores de que Pabllo Vittar teria engatado um novo romance tomaram uma proporção maior. Maylow Matheus, bailarino e coreógrafo da cantora, é apontado como o suposto novo namorado da drag queen. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o profissional, que contracenou com ela no clipe K.O, um dos primeiros sucessos da sua carreira, resolveu se pronunciar sobre o boato.

“Deixa pensarem o que quiserem. A gente brinca com isso e se diverte. As coisas estão na imaginação do público. A gente acha graça”, disse Maylow, que demonstra tranquilidade quanto em relação aos burburinhos. Ele, que foi uma das pessoas que acompanharam ao segundo e último dia do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira (12), onde a maranhense foi destaque em um dos carros alegóricos da Beija-Flor de Nilópolis, ainda declarou: “Hoje estou aqui solteiro”.

Ele e Pabllo se conheceram nos bastidores do Amor e Sexo, onde a artista conseguiu tomar reconhecimento nacional após integrar no time da banda do programa comandado por Fernanda Lima, desde 2016. “Somos muito parceiros e amigos. Hoje estou totalmente envolvido no trabalho dela. Pouco fico em casa, estamos viajando demais”, finalizou.

Pabllo Vittar nega ataque de estrelismo em restaurante e se irrita com boato

Recentemente, rumores apontaram um ataque de estrelismo de Pabllo Vittar. A notícia, que circulou pela internet e deu o que falar nas redes sociais, dizia que a cantora havia distribuído antipatia em um restaurante, que ela estava com um grupo de amigos em São Paulo, chegando a proibir os garçons de olharem para ela enquanto fazia o pedido. Após a divulgação da história, os internautas não economizaram nos ataques diretos em recriminação à suposta atitude de Pabllo.

Veja também:

Diante de toda a repercussão do caso, Pabllo Vittar decidiu se pronunciar sobre o assunto e usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Claramente irritada com o envolvimento de seu nome em boataria, a drag queen chegou a usar expressões como “vocês são podres” e desmentiu tudo o que estavam dizendo sobre ela, justificando o caso como falta de notícia para a mídia. Pabllo ainda aproveitou para afirmar que não estava em São Paulo quando tudo supostamente aconteceu.

“Ontem eu estava em um navio e li uma notícia que eu estava em um restaurante aqui em São Paulo dando piti. Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido. Bicha, a senhora tá sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo. Vai lavar uma roupa, mulher. Pelo amor de Deus. Me poupe. Cadê os vídeos? Quero vídeo. E testemunhas. Vocês são podres. Vão lavar uma roupa”, escreveu a cantora.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar