Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar encontra fã na Argentina que tatuou seu nome e fica chocada

A drag queen Pabllo Vittar está na Argentina cumprindo uma série de compromissos profissionais, como uma participação no show da cantora argentina Lali Esposito, muito conhecida no Brasil pela novela “Quase Anjos”. Em um momento com os fãs, Pabllo ficou em choque com uma homenagem inusitada.

A cantora do hit K.O encontrou um fã na rua que possuía seu nome tatuado no braço. Vittar usou sua conta no Instagram, fez um vídeo e publicou no Stories, surpresa com a atitude do admirador. “Olha o que essa doida fez, gente. Bi, não faz isso. Que louca, mano”, disse Pabllo Vittar. Confira o momento no vídeo abaixo!

No vídeo rápido, o fã pareceu bem emocionado por estar na presença do seu grande ídolo. Além do show na Argentina, a drag queen também está trabalhando duro na divulgação da música Problema Seu, que saiu nas plataformas a uma semana e vem sendo bem recebida pelo público.

Veja também:

Além do grande sucesso, recentemente, Pabllo deixou os fãs curiosos sobre um possível namoro. A cantora publicou uma foto com o suposto amor tirada na frente do espelho, com os dois juntos no mesmo cômodo e legendou com a fatídica palavra que muitos estavam esperando: “Boyfriend [em português, namorado]”, deixando no ar a informação.

Você também pode gostar