Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar é “elegida” como a nova loira do tchan

Em um encontro épico que aconteceu em terras baianas, Compadre Washington, Beto Jamaica e Pabllo Vittar estiveram reunidos. O momento foi compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira, 22 de novembro, e exibiu a cantora drag queen em meio aos dois vocalistas do grupo É o Tchan!. Ao compartilharem o encontro, eles aproveitaram para fazer uma brincadeira.

Tanto Compadre, quanto Beto chamaram Pabllo pelo título de “nova loira do tchan”. Os internautas vibraram com a brincadeira e repercutiram em cheio. “A nova loira do tchan é linda“, escreveu Compadre Washington. “Alô, loirinha, ô loirinha… @pabllovittar veio pra Bahia pedir pra ser a nova loira do Tchan! #SabeDeNadaInocente“, legendou Beto Jamaica.

+ Pabllo Vittar revela desejo de formar uma família

+ Pabllo Vittar se torna apresentadora de programa do Multishow

Veja também:

+ Capa de revista, Pabllo Vittar descarta cirurgia para mudança de gênero

Pabllo Vittar se irrita com tumulto e interrompe show no Rio de Janeiro

Sem papas na língua, Pabllo Vittar não se intimidou ao interromper um show que fazia no Rio de Janeiro no último domingo, 19 de novembro. Ela estava se apresentando em cima de um trio elétrico durante a 22ª edição da Parada LGBT quando reparou que estava havendo um tumulto instaurado. A cantora drag queen, então, parou a apresentação e dirigiu um sermão para aqueles que estavam acabando com a paz no evento.

Quem veio aqui dar close errado na festa da gente, hein? A gente exige respeito meu amor, se tivesse que brigar a gente não tava aqui não“, esbravejou Pabllo, visivelmente irritada. Logo em seguida, uma multidão aclamou a atitude da artista. O vídeo está repercutindo bastante nas redes sociais.

Compadre Washington, Pabllo Vittar e Beto Jamaica (Imagem: Divulgação)

Compadre Washington, Pabllo Vittar e Beto Jamaica (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar