Celebridades

Pabllo Vittar é chamado de ‘gordofóbica’ em rede social; Entenda polêmica

Divulgamos mais cedo aqui no Famosos na Web um desabafo de Pabllo Vittar sobre as recentes polêmicas nas redes sociais envolvendo seu nome. A drag queen voltou a ser assunto e dessa vez ela foi acusada pelos internautas de preconceituosa.

A cantora começou a ser atacada após uma publicação de 2013 ter sido resgatada, em que ela fez piada com gordas. “Segunda-feira: dia nacional das gordas postarem foto de alface e começarem uma dieta que nunca vai pra frente. Isso é Brasil”, dizia o tweet.

Na rede social, Pabllo rapidamente foi chamada de gordofóbica e deletou o a publicação. No entanto, já era um pouco tarde demais. Vários prints haviam sido feitos sobre o assunto e a tag Gordofobia Não é Piada ficou entre os assuntos mais comentados.

Veja também:

Essa confusão, vale dizer, começou com Danilo Gentili. O apresentador foi acusado de publicar dois tweet’s preconceituosos contra a blogueira Alexandra Gurgel. Primeiramente, ele postou uma foto dela com a seguinte legenda: “A gente não quer mais ser visto como doente”.

No Natal ele voltou a postar a imagem e provocou ao dizer que havia comido mais na ceia do que Alexandra. Assim que acharam a publicação antiga de Pabllo, o apresentador do SBT passou a usar a tag a seu favor e exigiu que a drag queen tivesse o mesmo tratamento que ele.

Pabllo Vittar é chamado de preconceituoso

Pabllo Vittar é chamado de preconceituoso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar