Celebridades

Pabllo Vittar destrata e se recusa a falar com repórter trans

Se alguém tinha dúvida de que o estrelismo tinha subido totalmente a cabeça da cantora Pabllo Vittar, talvez seja o momento de começar a aceitar uma realidade cada vez mais óbvia. Segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora está envolvida em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo uma repórter da mesma classe que ela representa.

Segundo as informações, durante a festa da Jhon Jhon, que houve na semana passada em São Paulo, a repórter da RedeTV!, Lisa Crazy, que é trans, acabou abordando a cantora para que a mesma desse uma entrevista e tudo ocorreu numa boa, até que a câmera foi desligada. Nesse momento, um assessor de Pabllo tomou a frente da câmera e garantiu que jamais a artista iria conceder alguma entrevista para alguém como ela.

Pabllo Vittar assistiu toda aquela cena e foi incapaz de intervir diante da situação, até mesmo para livrar a repórter de um certo constrangimento em ter que ouvir tudo calada. O resultado disso tudo acabou sendo mais um episódio triste na carreira da recém-chegada, que toda semana está metida em algum assunto polêmico. Procurada por Leo Dias, a repórter em questão confirmou.

Veja também:

“Está cada vez pior o estrelismo dela. O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito. Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo”, declarou a repórter em desabafo.

Pabllo Vittar destratou jornalista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar