Celebridades

Pabllo Vittar convida zagueiro do Corinthians para cantar em seu show

Pabllo Vittar, indiscutivelmente, vive um grande momento em sua carreira. São inúmeros shows realizados durante o mês, várias músicas entre as mais tocadas no Brasil e até mesmo reconhecimento internacional a drag queen está tendo. A prova viva disso foi o convite que ela recebeu da Fergie para cantar no “Rock in Rio”.

Além das rádios e festas, as músicas de Pabllo Vittar estão fazendo sucesso até mesmo nos vestiários dos jogos de futebol. Durante o “Globo Esporte” deste sábado, 30 de setembro, Pablo, o zagueiro do Corinthians, foi desafiado pelo “cartolouco” Lucas Strabko a cantar “K.O.”, um dos maiores hits da carreira da drag queen brasileira.

O jogador chegou a elogiar sua xará ao dizer que ela está arrebentando. Apesar disso, o zagueiro parecia não dominar a canção e chegou a se atrapalhar em alguns momentos ao errar e esquecer da letra. Mesmo com o desempenho fraco, Pabllo Vittar parece que gostou e até chamou o jogador de futebol para subir ao palco em um de seus shows.

Veja também:

“Eu amei, inclusive, olha, vamos fazer um feat, Vou te trazer para o meu show, sai do campo e vem para os palcos. Beijo, meu amor!”, disse a cantora, que recentemente se tornou a drag queen mais popular de todo o mundo nas redes sociais. A proposta já foi feita, resta saber se o jogador do Corinthians vai aceitar o convite.

Pabllo cantora e Pablo zagueiro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar