Celebridades, Noticia

Pabllo Vittar comemora a estreia do seu programa no Multishow

Pabllo Vittar estreou nesta segunda-feira (30) como apresentadora do seu programa no Multishow, ‘Prazer, Pabllo Vittar’. A cantora fez uma coletiva de imprensa para os jornalistas no Rio de Janeiro. Em nota, a artista comemorou o novo projeto: “Estou realizando um sonho! Tenho que agradecer muito ao Multishow por essa oportunidade, mas também aos meus fãs, que me colocaram nessa posição e que me dão a força diária que eu preciso”.

A drag queen já adianta que muitos artistas serão entrevistados por ela e vai reunir também histórias emocionantes, além de performances musicais. O programa terá cinco episódios, com os seguintes temas: Família, personalidade, ídolos, bandeiras e futuro. “Se preparem para muitas performances musicais e muita gente legal que vou entrevistar! A maioria são meus amigos e outros são pessoas que possuo um carinho muito grande e que vou adorar conhecer melhor. O palco está incrível, tenho até um closet no meio do cenário e uma plateia!”.

Pabllo demonstra muita felicidade pelo programa e agradece: “Estou muito grata por mais este desafio na minha carreira e empolgada para levar o que eu faço e as minhas mensagens para o público da TV e conseguir atingir ainda mais pessoas com o meu trabalho”.

Veja também:

Em uma entrevista recente, Pabllo Vittar comentou sobre os ataques homofóbicos que sofre constantemente e diz que não liga para isso: “Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo”, declarou.

Pabllo Vittar em “Indestrutível” (Foto: Internet)

Você também pode gostar