Celebridades

Pabllo Vittar cobra cachê alto para evento de Anitta e causa revolta na cantora

Grande revelação na música brasileira em 2017, Pabllo Vittar polemizou. Isso porque, no próximo dia 19 de novembro ocorre a segunda edição da festa Combatchy, em São Paulo, e a drag queen estava cotada para se apresentar no evento musical. No entanto, de acordo com informações do jornal “Extra”, o alto cachê da artista foi o que lhe impediu de participar.

O preço, avaliado em R$ 80 mil, causou revolta em Anitta, idealizadora da festa que teve sua primeira edição que aconteceu para promover o lançamento do clipe de “Sua Cara” – lançado no fim de julho -, parceria das duas artistas com o trio de música eletrônica Major Lazer, liderado por Diplo. A participação de Pabllo no trabalho rodado no Marrocos, inclusive, foi todo bancado pela funkeira.

O cachê da maranhense era em torno de R$ 40 mil. Entretanto, diante do reconhecimento nacional que ela veio tomar, além de conseguir engatar uma participação no show da americana Fergie, durante o Rock in Rio deste ano, o número dobrou. Com a situação, Claudia Leitte ocupará o lugar da mesma na segunda edição da Combatchy, que ocorrerá no Espaço das Américas.

No auge do sucesso, Pabllo Vittar é escalada para nova novela das nove da Globo

Veja também:

A nova novela da nove da Globo está prestes a estrear e substituirá “A Força do Querer”. A atual trama da faixa recebeu recentemente a participação especial de Pabllo Vittar, que cantou alguns de seus sucessos em um show numa cena em que esteve com a personagem Elis Miranda, interpretada por Silvero Pereira. No entanto, a cantora drag queen deve dar as caras também em “O Outro Lado do Paraíso”.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo resolveu incluí-la na trilha sonora do folhetim, que é escrito por Walcyr Carrasco e dirigido por Mauro Mendonça Filho. A canção escolhida foi “K.O.”, considerado um de seus maiores sucessos e com um clipe que conta com quase 200 milhões de visualizações.

Pabllo Vittar (Foto: reprodução)

Você também pode gostar