Celebridades, Noticia, Vídeo do Dia

Pabllo Vittar cai durante show e bate a cabeça no chão; confira o vídeo

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, um vídeo de Pabllo Vittar causou turbulência nas redes sociais. As imagens mostram a cantora performando seu grande hit K.O e, ao tentar fazer um salto, ela acaba caindo e batendo a cabeça no chão. O tombo faz um barulho imenso e a plateia logo percebe que algo está errado, mas, segundos após o ocorrido, a drag queen se levantou, como se nada tivesse acontecido, e continuou a apresentação.

A situação aconteceu na noite de ontem, 22, e hoje cedo, Pabllo Vittar entrou em contato com seus fãs ao publicar uma foto ousada, exibindo suas tatuagens. “Linda meu amor”, escreveu um internauta. “Pabllo Vittar tá tudo bem? Eu vi que você caiu espero que você esteja bem, tá muito linda”, preocupou-se outro. “Olha os pezinhos dela que lindo”, disse um terceiro. A imagem, que foi postada no perfil oficial da Pabllo no Instagram, já conta com mais de 100 mil curtidas.

Suposto namoro com dançarino

Os rumores de que Pabllo Vittar teria engatado um novo romance tomaram uma proporção maior. Maylow Matheus, bailarino e coreógrafo da cantora, é apontado como o suposto novo namorado da drag queen. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o profissional, que contracenou com ela no clipe K.O, um dos primeiros sucessos da sua carreira, resolveu se pronunciar sobre o boato.

Veja também:

“Deixa pensarem o que quiserem. A gente brinca com isso e se diverte. As coisas estão na imaginação do público. A gente acha graça”, disse Maylow, que demonstra tranquilidade quanto em relação aos burburinhos. Ele, que foi uma das pessoas que acompanharam ao segundo e último dia do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, no último dia 12, onde a maranhense foi destaque em um dos carros alegóricos da Beija-Flor de Nilópolis, ainda declarou: “Hoje estou aqui solteiro”. Ele e Pabllo Vittar se conheceram nos bastidores do programa de Fernanda Lima, na Globo, onde a artista conseguiu tomar reconhecimento nacional após integrar no time da banda do programa comandado por Fernanda Lima, desde 2016. “Somos muito parceiros e amigos. Hoje estou totalmente envolvido no trabalho dela. Pouco fico em casa, estamos viajando demais”, finalizou.

Pabllo Vittar levou tombo ao vivo em show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar